Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado por volta das 7h desta quarta-feira (22), na Rua Professor Lídio Santos, próximo à saída para Laje, em Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com informações apuradas pelo Mídia Bahia, o condutor da moto, identificado pelo prenome Kelvin, e o motorista do carro, de prenome Mailson, seguiam no mesmo sentido em direção ao Centro. Nas proximidades do depósito da Rarosil, o carro fez uma ultrapassagem a uma motocicleta, enquanto a moto de Kelvin, que já havia iniciado ultrapassagem, acabou colidindo na traseira do veículo.
Com o impacto, as duas pessoas que estavam na moto caíram. As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças. Ambas apresentavam escoriações leves e, aparentemente, não sofreram ferimentos graves. Kelvin reclamam de dor no tórax.
A passageira da motocicleta foi identificada como “Karine”, que estava a caminho do trabalho na empresa Rarosil, em Mutuípe.
A Polícia Militar não foi acionada para registrar a ocorrência.
O trecho da BR-420 onde ocorreram as ultrapassagens possui faixa contínua, o que proíbe a manobra. No entanto, a sinalização horizontal está completamente desgastada devido à falta de manutenção e ao desgaste natural ao longo dos anos. Esse segmento da rodovia é conhecido por registrar acidentes semelhantes, muitos deles com vítimas fatais.
Comments